Pedidos

1Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?
O tempo de aprovação do seu pedido varia de acordo com a instituição bancária. Mas geralmente ele ocorre em até 24 horas.
2Meu pedido está atrasado. Como proceder?
Se o seu pedido estiver atrasado, favor entrar em contato com faleconosco@dengo.com e checaremos o que aconteceu junto à transportadora.
3Meu pedido não foi aprovado. Como proceder?
Possuímos um sistema fraude que, por vezes, não libera o pagamento. Se isso acontecer, iremos entrar em contato com você para entender o que ocorreu e dar continuidade na compra.
4Posso cancelar meu pedido?
Sim, pode. No item Meus Pedidos da sua conta, você vai encontrar todos os pedidos realizados. Vá ao pedido que deseja cancelar e selecione Solicitar cancelamento do pedido.

O processamento ocorre automaticamente.

Para compras com cartão de crédito, se a cobrança já tiver sido feita em sua conta, o estorno deverá ocorrer na próxima fatura do cartão a vencer. Do contrário, entre em contato com o faleconosco@dengo.com e providenciaremos o estorno. IMPORTANTE: isso acontece somente para pedidos que ainda não foram enviados ao endereço cadastrado na compra

Para compras feitas no boleto, não havendo o pagamento do mesmo em 5 dias uteis o cancelamento da compra é automático. Se o pagamento já tiver sido realizado, entre em contato com o faleconosco@dengo.com . Se o envio do pedido já tiver sido realizado não conseguimos cancelar a compra. Do contrário, providenciaremos o estorno.
 

 

Pagamentos

1Quais são as formas de pagamento?
Você pode pagar os seus Dengos com cartão de crédito ou boleto. Aceitamos as bandeiras Mastercard, Visa, Amex, Diners, Elo e Discover. O boleto tem vencimento de 5 dias úteis.
2Como faço para usar meu cupom de desconto?
O cupom de desconto deve ser utilizado no carrinho, na parte final da sua compra. Basta selecionar Adicionar cupom de desconto, inserir o código no box e o desconto será calculado automaticamente no total do seu pedido.
3Meu pedido não foi aprovado. Como proceder?
Possuímos um sistema fraude que, por vezes, não libera o pagamento. Se isso acontecer, iremos entrar em contato com você para entender o que ocorreu e dar continuidade na compra.
4Posso cancelar meu pedido?
Sim, pode. No item Meus Pedidos da sua conta, você vai encontrar todos os pedidos realizados. Vá ao pedido que deseja cancelar e selecione Solicitar cancelamento do pedido.

O processamento ocorre automaticamente.

Para compras com cartão de crédito, se a cobrança já tiver sido feita em sua conta, o estorno deverá ocorrer na próxima fatura do cartão a vencer. Do contrário, entre em contato com o faleconosco@dengo.com e providenciaremos o estorno. IMPORTANTE: isso acontece somente para pedidos que ainda não foram enviados ao endereço cadastrado na compra

Para compras feitas no boleto, não havendo o pagamento do mesmo em 5 dias uteis o cancelamento da compra é automático. Se o pagamento já tiver sido realizado, entre em contato com o faleconosco@dengo.com . Se o envio do pedido já tiver sido realizado não conseguimos cancelar a compra. Do contrário, providenciaremos o estorno.
5Como vou receber a NF eletrônica?
A nota fiscal será enviada para o e-mail cadastrado na compra, logo que o pedido for faturado.
 
 

Entrega

1Como faço para usar meu cupom de desconto?
O cupom de desconto deve ser utilizado no carrinho, na parte final da sua compra. Basta selecionar 'Adicionar cupom de desconto', inserir o código no box e o desconto será calculado automaticamente no total do seu pedido.
2Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP. Ao inserir seu CEP no carrinho de sua compra, o sistema vai calcular o prazo e lhe informar antes de concluir a compra. Veja que, o prazo de entrega passa a valer somente a partir do momento que seu compra for faturada e, não, a partir do momento da compra.
3Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração de endereço é possível se você ainda não finalizou a compra. É possível trocar o endereço clicando em alterar opções de entrega no fechamento do pedido, logo abaixo ao endereço já cadastrado.

Se a compra já tiver sido finalizada, entre em contato com faleconosco@dengo.com assim que possível para que possamos tentar ajudar. .
4Como fazer com problemas na entrega?
Se tiver qualquer problema na entrega, como atrasos, extravio de volumes, pedido errado, entre outros, por favor, entre em contato com faleconosco@dengo.com Nosso prazo de retorno é de até um dia útil.
5Posso usar uma caixa postal como endereço de entrega?
Infelizmente nosso alcance não inclui endereços de caixa postal. Só entregamos em endereços com CEP.
6A Dengo entrega em todo Brasil?
Sim, entregamos em todo território nacional.
7A Dengo entrega no exterior?
Infelizmente ainda não realizamos entrega no exterior.
8É possível receber meus Dengos quebrados, derretidos ou danificados de alguma outra forma? Se sim, como proceder?
Vivemos em um país tropical graças a Deus! E, por isso, nosso produto está sujeito as condições climáticas. Para nos prevenir, oferecemos a opção da embalagem térmica em sua compra e utilizamos parceiros de transporte que prezam por levar até você os Dengos da maneira que eles foram embalados em nossa fábrica. Se por algum motivo seu pedido chegar danificado de alguma forma, entre em contato com o faleconosco@dengo.com e, se possível, nos envie uma foto de seu pedido para que possamos registrar o ocorrido e reenviar o pedido ao endereço cadastrado em sua conta.
9É possível comprar na loja Dengo e receber em casa?
Sim. Porém toda a transação será efetivada através de nosso e-commerce.
10É possível fazer um pedido no site DENGO e retirar na loja Dengo?
Ainda não. Contudo, ao dirigir-se a loja DENGO você poderá realizar sua compra no ato.
 
 

Lojas

1Onde encontro lojas DENGO?
Clique em Nossas Lojas e veja mais informações.
2Quais são os horários da Loja Dengo?
Nossas lojas em shopping-centers estão abertas das 10h às 22h de segunda à sábado. E das 14h às 20h aos domingos e feriados.
3Quero ser um especialista DENGO. O que fazer?
Para possíveis vagas em nossas lojas físicas, pode mandar seu CV para rh@dengo.com
4Quero uma loja DENGO em meu shopping. O que fazer?
Para possíveis negociações de novos pontos DENGO em seu shopping, favor entrar em contato com samira@dengo.com
5Quero abrir uma franquia DENGO. O que fazer?
Infelizmente nosso modelo de negócios não contempla franquias.
6Quero revender produtos DENGO
Infelizmente nosso modelo de negócios não contempla revenda.
7Quero fazer o projeto de uma loja DENGO. O que fazer?
Para participar de um possível projeto de uma nova loja favor entrar em contato com samira@dengo.com
 
 

Produtos

1Os produtos Dengo contêm gordura hidrogenada?
Não. Os chocolates da Dengo são feitos única e exclusivamente com pura manteiga de cacau.
2A Dengo utiliza corante em seus produtos?
Sim, corantes naturais à base de manteiga de cacau. Apenas para pintura e acabamentos dos bombons. Nunca para corrigir e dar cor ao chocolate.
3Os produtos da Dengo contêm leite em sua composição?
Apenas os produtos “ao leite”.
4Os chocolates da Dengo contêm glúten?
Nossos chocolates não contêm glúten. Porém, alguns dos recheios poderá eventualmente conter, ou ter contato com produtos que contenham glúten.
5Onde encontro o lote de fabricação e validade do produto?
O lote de fabricação e validade estão registrados no lado externo da embalagem de cada produto.
6Chocolates podem causar cravos e acnes?
Esse é um mito associado aos alimentos muito gordurosos (como os chocolates de má qualidade), que aumentariam a oleosidade da pele, favorecendo o surgimento de cravos e espinhas. Mas não há nenhum estudo científico que relacione o surgimento de acnes e cravos ao consumo de chocolate.
7Chocolates engordam?
Chocolates ao leite são mais calóricos pois contém maiores quantidades de açúcares e gordura. Chocolates brancos são os mais calóricos de todos e devem ser evitados, por isso a Dengo não os tem em sua linha. Chocolates de qualidade, feitos com respeito por quem produz e por quem consome, são essenciais para a sua saúde, desde que inseridos de forma equilibrada na dieta alimentar.

Há uma regra de ouro no mundo dos chocolates: quanto maior as porcentagens de cacau contidas na barra ou bombom, mais benefícios eles podem trazer para a saúde. O cacau é rico em flavonoides – substâncias antioxidantes que combatem radicais livres e reduzem o colesterol ruim (LDL).
8Comer chocolate melhora o nosso humor?
Os chocolates estimulam a produção de endorfina e serotonina, neurotransmissores responsáveis pela sensação de bem-estar e prazer, e por isso podem, sim, nos trazer felicidade.
9Há restrição de idade para algum produto?
Chocolates não têm contraindicação por idade. Nossos Dengos, mais do que sobremesa, são um alimento saudável, funcional, e prazeroso para todos os momentos e fases da vida!
10Quais produtos da Dengo contém glúten?
Cervejas, Quebra-quebra biju e Panettones.
11GLÚTEN. O que é isso?
O glúten é uma proteína encontrada nos cereais como trigo, centeio e cevada.
Apesar da maioria dos produtos Dengo não conterem glúten, sinalizamos em nossas embalagens que CONTÉM GLÚTEN. Fazemos isto porque a nova legislação brasileira não permite apenas mencionar “PODE CONTER TRAÇOS DE GLÚTEN”. A legislação é bem rígida e está correta pois pessoas com doença celíaca podem ter complicações sérias.
12LACTOSE. O que é?
É um carboidrato (açúcar) presente no leite.
A Dengo adota a descrição “Baixo Teor de Lactose” para produtos “ sem Lactose”. Nossos produtos com a Descrição “Baixo Teor de Lactose” não apresentam leite em sua composição, mas podem ter traços de outros produtos com leite.
13Um produto Zero Lactose pode conter traços de leite?
Sim. A legislação de alergênicos está relacionada aos traços de leite, castanhas, ovos, entre outros. Alguns alérgicos à proteína do leite não podem nem tomar o leite zero lactose, por exemplo, pois ainda assim o leite zero lactose possui a proteína do leite.
14Zero Açúcar. O que isto quer dizer?
Adotamos a descrição “SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR” em nossos produtos ao invés do termo “Zero Açúcar”. Fazemos isto porque mesmo quando não adicionamos açúcar em nossos produtos, ainda assim eles contém açúcares naturais presentes nas frutas, no leite, entre outros.